quinta-feira, janeiro 18, 2007

 

Intercâmbio Europeu de Jovens!


Bem-vindos ao Intercâmbio Europeu de Jovens!

O IEJ é uma associação nacional, nascida em 1989, cujas áreas de intervenção são a Educação, a Cultura, o Ambiente, os Tempos Livres e a Cooperação, tal como estipulado nos seus estatutos.

É um espaço de acção e intervenção, dedicado a actividades como encontros culturais, centros de férias, campos de jovens, viagens, grupos de exploração, correspondência escolar, estágios e edição de publicações, entre outras.

A nossa acção visa promover a paz e a cooperação entre os povos e o aprofundamento das relações sociais. Nesse sentido, realizámos trabalho com Minorias Étnicas, Intercâmbios, Acções de formação, Colóquios internacionais, Elaboração de material didáctico e actividades culturais, particularmente na área da educação não-formal.

O IEJ é, por isso, um espaço privilegiado de acção para os seus associados, ajudando-os a concretizar o seu valor e criando parcerias activas com organizações nacionais e internacionais para a cooperação e o desenvolvimento, onde a juventude tem um papel central a desempenhar.


http://www.iejportugal.com/

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?